domingo, 14 de abril de 2013

Atos e Provações

Jamais provarei que sou capaz de coisas grandiosas
Sou capaz, mas não provarei
Não provarei a ninguém
Não quero que me vejam por grandes atos
Nem que me aplaudam
Dessas coisas não preciso, eu insisto
Não provarei a mãe que exigente reclama por faculdade, diploma
Mesmo que seja minha mãe, mesmo que a ame, não provarei
Não provarei aos que furiosos reclamam, pensando que não me importo
Mesmo que me machuque, cada palavra, mesmo que os ame, não provarei
Para mim, de nada vale provação para platéia e aplausos
E mesmo que não vejam o meu esforço e o meu amor, não provarei
Nem com atos, nem com palavras
Nem com teatro, nem com declarações
Por mais que não pareça, eu me importo, eu me esforço, eu amo, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário